Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Compulsivos anônimos - Ultimate hour do dia

Vendo uma matéria no jornal hoje no dia 17/11, achei esta curiosa matéria , que a principio pode ser muito séria: Você é um consumidor compulsivo? Porém, o mais interessante é que tem comunidades de auto-ajuda (post relacionado) que existe para parar a sua compulsividade do tipo C.A.(compulsivos anônimos). E eu muito imagino como isso deve ser:

(começa a reunião) Ai ai... Me aposentei depois que meu marido rico morreu e não tinha mais nada pra me consolar a não ser fazer compras. Hoje estou a 3 dias, 4 horas(olhada no relógio), 8 minutos sem comprar nada... E aquilo me consumia e me cansava... Hoje contratei uma "personal compradora" (que ganha1500 só pra comprar) e agora nem presciso sair de casa... Ai ai... a Vida é muito linda. Ainda mais quando se tem uma Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário