Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Cotidiano Maravilhoso... Ou quase!

Povo, como é de costume, estava dando uma espiadinha (não, não é no Big Brother) no Não Salvo e vi essa maravilhosa matéria. Frases ( a maioria) que podem ser utilizadas no dia-a-dia.

“Pela milésima vez: eu não repito frases!”
“Latifúndio é o som que o cachorro do seu creysson emite debaixo d´água.”
“Existe muito descaso neste mundo, mas eu não tô nem aí.”
“Toda a minha vida eu quis ser alguém. Agora eu sei que deveria ter sido mais específico…”
“Segundo pesquisas, o consumo de álcool é maior entre as pessoas que bebem.”
“Eu sofro de amnésia há três anos, dez meses e vinte e quatro dias.”
“Dizem que sou do contra, mas eu duvido.”


# Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca
# Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto, ainda não há terra em cima
# Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo!
# Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia
# Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!
# O amor é como capim: você planta, ele cresce… aí vem uma vaca e acaba com tudo!
# Quando as luzes estão apagadas, todas as mulheres são bonitas.
# Um aposentado tem entre as pernas outro aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário